Termos de uso

Todo o conteúdo deste site, incluindo mas não se limitando a, textos, fotografias, gráficos, layout e design da página, são registrado nos órgãos competentes e a sua reprodução, cópia, publicação, distribuição, venda, transferência, ou coleta de base de dados, constitui violação a direito autoral. Valendo essa cessão para todos os países em que a TagSoft e seus sites afiliados tenham nome de domínio registrado.

Contrato dos softwares comercializados (visão geral) – Para mais detalhes consulte o contrato do sistema que você está adquirindo.

Ao adquirir o aplicativo em nosso site você estará automaticamente concordando com os termos deste contrato de licenciamento. Em caso de dúvidas, não deixe de entrar em contato com a TagSoft pelo e-mail falecom@tagsoft.com.br ou em nosso site pela opção Contato do menu.

A TAG DESENVOLVIMENTO E COMÉRCIO DE SISTEMAS LTDA, CNPJ: 08.077.329/0001-62, declara-se detentora e desenvolvedora dos sistemas constantes neste site. Este contrato é regido pelas normas e condições descritas a seguir, e em caso de omissão, pela legislação vigente:

1. A TagSoft desenvolveu os programas de computador que coletivamente compõe os aplicativos em nosso site, detendo todos os direitos autorais sobre os mesmos.

2. A TagSoft não comercializa os aplicativos (códigos fontes ou venda de direitos exclusivos), apenas licencia seu uso ao Cliente, cobrando por esse serviço valores estipulados a seu critério.

3. O Cliente que não obteve acesso ao a nossos sistemas através de uma aquisição legal só poderá usar o software em caráter de demonstração temporária, mediante autorização da TagSoft (licença temporária válida por 15 dias). O uso dos aplicativos após vencimento do prazo autorizado pela TagSoft é expressamente proibido.

4. Todos os processos lógicos usados no desenvolvimento dos aplicativos ( algoritmos, estratégias, códigos, etc.) são proprietários e confidenciais. Dessa forma, na condição de licenciado, não é permitido ao Cliente realizar a análise interna, decodificação ou engenharia reversa, sob pena de cancelamento imediato desto contrato de utilização da licença e processo indenizatório por violação de direitos autorais.

5. Periodicamente, a TagSoft colocará à disposição do Cliente novas versões dos sistemas contendo aprimoramentos tecnológicos e correções. No entanto fica a critério da empresa prazos para disponibilização de tais atualizações.

6. Como proprietária exclusiva dos aplicativos comercializados neste site, a TagSoft se reserva o direito de realizar alterações nos programas, na documentação ou na apresentação física do software a qualquer tempo, sem a obrigação de notificar o Cliente.

7. É necessária uma licença de uso para cada cópia instalada do aplicativo. Em hipótese alguma o Cliente pode ter um número de cópias instaladas do software superior ao número de licenças adquiridas, sob pena de incorrer em crimes previstos na legislação, como violação de direitos autorais e pirataria de software.

8. Ao registrar o aplicativo e obter a sua licença de uso, o número serial será único para o Cliente. O Cliente poderá instalar o em outro computador que seja do próprio Cliente e que não esteja utilizando em rede, para a utilização em rede do sistema será necessária a aquisição de licenças adicionais para cada micro adicional.

9. Os aplicativos são oferecidos para licenciamento exatamente como é (“no estado”), sem qualquer garantia explícita ou implícita de funcionamento perfeito, compatibilidade com outros softwares (presentes e futuros) e adequação às necessidades do Cliente. Sendo responsabilidade do Cliente verificar se o aplicativo atende suas expectativas. Após o envio do número serial, será subentendido que o Cliente aprovou e testou todas as funções presentes no sistema, a TagSoft garante, o funcionamento do sistema com as funções especificadas no site, e caso seja encontrado antes ou após a compra do sistema, qualquer erro ou função que impeça o funcionamento correto o mesmo será corrigido e disponibilizado a atualização com a correção. Da mesma forma, em nenhuma hipótese a TagSoft será responsável por qualquer dano direto ou indireto que o uso do aplicativo possa vir a causar ao Cliente.

10. Fica desde já eleito o foro da comarca de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, para resolver qualquer disputa em relação a este termo.